quinta-feira, 22 de julho de 2010


Ai to adorando isso aqui!!! Acabei de entrar nesse mundo cyber e já ganhei um selinho. Quem me deu foi a lindinha Sofia do "te dedico esta canción de amor" (http://sofimarchetti.blogspot.com/)

As regras:
Falar nove coisas sobre mim, e depois passar para quatro amigas do Blog!

1- Meus pais são separados e não tenho lá muitas afinidades com meu pai. Temos contato, mas confesso que a coisa é mais difícil do que deveria. Minha mãe é minha amigona. É pai e mãe ao mesmo tempo. A amo muito. Tenho uma irmã mais velha, a Carina. Ela me deu um sobrinho. O amor da minha vida, o Matheus. E me deu um "irmão", meu cunhado Marcelo. Meu namorido, André é meu companheirão. Ele me completa, alegre, inteligente e trabalhador. E nada o aborrece. Bem oposto a mim, que sou bem enérgica nos meus pontos-de-vista.

2- Amo música. Tudo depende do que a música te propõe. Se quero dançar na night um bom hip hop ou eletrônico cai mto bem. Dançar com par, um samba, um forró!! E pra ouvir e cantarolar MPB e rock.
Não suporto funk, ele não me propõe nada rsrsrs

3- Estou buscando um posicionamento espiritual. Fui messiânica por 5 anos, mas não estava confortável com algumas coisas. No momento estou lendo bastante sobre espiritismo e indo as reuniões.

4- Tenho um cachorro. O Birita é um fox paulistinha. Tem 1 ano e 3 meses. Muito levado. Ele é ligado em 220 volts. Apronta, não vou mentir, mas sabe se redimir muito bem. Muito carinhoso e esperto. Se alguém do RJ souber de uma fox que queira namorar meu Birita, a gente pode marcar um encontro romântico pra eles. =)

5- Sonho em um dia trabalhar em algo que eu realmente me sinta realizada.

6- Não gosto de falar em público, sou tímida, mas aqui me sinto a vontade. Parece que estou treinando esse lado de exposição.

7- Programas que gosto de fazer: ir a shows, cinema, teatro, viajar. Gosto tb de ficar em casa, curtindo o aconchego de casa e o colo do namorido.

8- Planos: curso na área de moda, curso de fotografia.

9- Não sei quais os cremes, nem os tratamentos para pele, celulite, estria. Desconheço os diversos tipos de escovas definitivas: de chocolate, de morango, de açaí, de banana... São tantos sabores que pra escolher tenho que ver qual o apetite do momento hahahaha
Nem sei a diferença entre os tipos de pintura de cabelo: tonalizante, tinta, reflexo, balayage, luzes...

Ai adorei isso! Agora vcs conhecem um pouco mais de mim.

Agora, as 4 amigas indicadas:
1) Duda - http://roteirodaminhavida.blogspot.com/
2) Karine - http://livreelouca.blogspot.com/
3) Thayla - http://thayla-christini.blogspot.com/
4) Aurélia - http://aureliamattos.blogspot.com/

Obrigada Sofia!!
Beijos gente!

7 comentários:

  1. Oi flor. Vim p/ lhe agradecer. e desejar um belo lindo dia. bjs querida. fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei do blog.
    Temos tanta coisa em comum!
    Sou mais puxada pro lado espirita quando se trata de religião, mas não frequento nenhuma reúnião porque não gosto de lugares ligados a religião, não me sinto bem. :/
    Gostamos de ir aos mesmos lugares... HAHAHA Show é a coisa que mais faço já que sou promoter e trabalho pra uma produtora de rock... mas enfim.
    xD
    Gosteiii bastante daqui.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oie, obrigada pelo selinho *-*
    Boa noite. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que legaal! Ah, se quiser ajuda com seus problemas do numero 9, fala comigo. Eu até que entendo e gosto disso! Hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seilinho, flor!!! Vc merece!!!
    super bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!! Como funciona o selinho? entendo necas disso! sou novata em blog hahaha me ensina!
    Bejocas!

    ResponderExcluir
  7. Tentei te seguir, mas o ícone de seguidores não apareceu pra mim. Vou voltar pra me tornar sua seguidora tá! Boa sorte com seu filho mais novo (blog) e obrigada pela visitinha.
    Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir