segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pq congelamos???

Oi genteeeee!!!
Estão bem? Espero que sim!
Eu estou bem, depois de um final de semana gostoso com os amigos assistindo filminho, pizza e cervejinha. No domingo, comidinha japonesa e muita risada. Tudo de bom!!

O Desabafo:
Eu faço artesanato em madeira. É algo que começou sem muita pretensão e que hoje faz parte da minha vida.
Fiz algumas encomendas pra uma colega do trabalho e ela adorou. Ela fez novas encomendas e no dia combinado de entregar ela me disse que não queria mais. Noooooooossa! Tive vontade de dizer um monte de coisas, que ela é uma irresponsável, egoísta e q não respeita ninguém. Que se soubesse que ela não ia querer naquele dia eu teria parado e feito as outras encomendas na frente e faria a dela pro dia que ela quisesse e pudesse pagar. Nada de mistério, apenas uma boa conversa resolveria. Mas não, ela não fez isso e nem eu!!! Como não consegui falar nada??? Como pude simplesmente ouvir esse absurdo e ficar quieta??

Pq a gente congela quando acontece uma coisa desse tipo? Eu estava com a razão, fiz tudo como combinado e simplesmente não reagi?

E modéstia a parte a peça ficou muito bonita, ela nem quis ver.
Já estava aceitando o prejuízo que ela me deu, até que uma outra colega sugeriu fazer uma rifa. E fiz. A menina que ganhou adorou e ficou feliz da vida.

Olha a peça aí embaixo. É uma caixa pra maquiagem.

Bjoks!!

3 comentários:

  1. Nossa, que lindo o que vc faz! Tb quero :( HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Não disse nada pq és uma pessoa educada e não iria se rebaixar. Seres superiores não precisam disso.
    E que bom que conseguiu rifar!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Desabafar é muito bom! Adorei o que você escreve, e essa ideia!

    ResponderExcluir