quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Minhas novas filhas

Gente, sábado fiz minhas novas filhinhas.

Fiz um terço no pulso em sinal de gratidão por tudo que tem acontecido comigo nos últimos anos.
Vivi alguns momentos difíceis, que passaram. Esses momentos tentaram deixar traumas em mim, mas eu não permiti. Tenho conseguido lidar com tudo.
Tudo na vida da gente acontece com o consentimento de Deus. Se Ele achou que eu precisava passar por provações, eu passei. E acho que não fiz feio.

Então essa foi a melhor forma que encontrei pra expressar minha gratidão a Deus.
O coraçãozinho foi um brinde. rsrsrs



Detalhe na minha cara tensa. hehehe


Beijos e fiquem com Ele.

12 comentários:

  1. Oi!!! Que belas suas tatoos!!
    E o mais lindo de tudo: uma foi feita em gratidão ao que Deus tem feito na sua vida!!!
    Desejo que Ele possa prosseguir em te abençoar!!!
    Que Deus derrame chuvas de bençãos sobre sua vida!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindo amiga, eu tb vou fazer uma tatoo, sera minha primeira, se eu nao fugir correndo..rssss, amei o terço e o coração, a pergunta que nao quer calar...doeu????? bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    já vi comentários seus em outros blogs sobre relacionamentos difícies no passado e que bom você ter encontrado forças para superar e seguir adiante.
    Minha mãe costuma dizer que o que temos que passar na vida, ninguém passa pela gente.
    Todos temos nossas provações e sábio é aquele que não consegue se deixar abater por elas.
    Amei as tatoos mais não tenho coragem!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cami, entao amiga vou fazer um escorpiao, na lateral das costas,rsss medinho....bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!!! Morro de vontade de fazer uma tatuagem, mas sou tão medrosa...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. que legaaaaaaal! adoro tatoos. ei, tá rolando e-mail sobre o encontrinho? me adiciona, vai?? emaildalual@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas as suas tatuagens e o que elas significam pra vc;)))

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. Ter coragem e assumir a sua fé tão publicamente como você é admirável, parabéns!
    Que o mesmo Deus que você acredita lhe guarde sempre!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS SEMPRE TÃO CARINHOSOS. A TATUAGEM ,ISSO É CORAGEM DEMAIS, EU É QUE NÃO QUERO AGULHADAS NEM DE GRAÇA KKK.MAS FICOU LEGAL. BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  10. Meldeooos menina kd pagina q passo te amo mais!!
    tem mais de 1 ano q quero fazer uma tatoo. isso ta decido, só q... porém, entretanto não sei o q fazer e nem onde fazer!! acho q é beem coisa de momento né??
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Amei o terço, preciso fazer um tbm, é parte de uma promessa que fiz. Estou buscando um modelo diferente.
    Adorei seu motivo e sua gratidão.

    ResponderExcluir