segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Me ajuda!!!

Quando chega fim de semana tenho as tarefas da casa pra fazer. Acabo ficando brava com marido quando eu preciso ficar pedindo pra ele me ajudar.
Ele diz que ele não se incomoda de eu pedir. Mas eu me incomodo!!!
Ninguém pede pra eu arrumar a casa, mas eu arrumo.
Ninguém pede pra eu lavar roupa, mas eu lavo.
Ninguém pede pra eu guardar coisinhas que estão espalhadas, mas eu guardo.
Trabalhamos durante a semana e não temos outra opção que não seja arrumar a casa no fim de semana.

Meu marido me ajuda sim. Mas isso acontece mais quando eu não estou em casa.
Se eu faço minha comida de manhã cedo e adianto a dele, quando ele acorda ele termina pro almoço dele. Se lavo roupa e deixo batendo quando vou pro trabalho, quando ele acorda ele estende. Ele lava a louça depois que almoça. Só que se eu estiver em casa, eu preciso pedir ou então eu mesma faço.

Sábado eu estava arrumando a casa e ele no computador. Eu ainda ia pra minha aula de dança (acabei não indo) e íamos visitar minha cunhada. Tínhamos que ir ao mercado e ele queria que eu resolvesse que horas iríamos. Sabe quando vc quer que seu marido resolva certas coisas por vc??? Tipo: "Mô, me dá a lista do mercado que enquanto vc arruma a casa eu vou lá." Poxa, seria lindo ouvir isso rsrsrs Não um: "Mô, como que a gente vai fazer? Vamos no mercado antes de ir pra minha irmã ou depois? Te encontro na dança? Ou no mercado?"
Explodi! Eu cuido da casa, cuido dele e se deixar fico por último. Quero que ele cuide de mim tb. Quero ser cuidada. Quero ver que ele fez determinada coisa pra me poupar. Pra que sobre tempo pra eu cuidar de mim. Até mesmo que sobre tempo pra gente ficar junto.

Pq ainda tem o lance de que depois de um dia assim, ainda tenho que estar linda, com os cabelos bonitos, unhas bem feitas, pele maravilhosa, depilação em dia e disposição pra namorar. rsrsrs
O chato é que no calor da discussão a gente acaba magoando quem a gente ama, só pq está com a cabeça quente.


Uma vez cheguei em casa durante a semana e ele tinha posto a mesa pra gente lanchar antes de ele ir trabalhar. Achei fofo isso. Achei uma atenção linda.
Com vcs acontece alguma coisa que deixa vcs iradas?

7 comentários:

  1. Miga a segunda mulher do meu marido dizem ser a Petrobras affffffffff, e depois vem essa m---a de computador.
    Quando ele gruda só Deus sabe quando vai sair de la.
    Ele se concentra tanto que esquece da vida.
    Tipo um dia eu avisei a pessoa que ia pro shopping ele disse ta, voltei 10:00h toda feliz com as mãos cheias de sacola, o homem deu um pit, disse que não sabia onde eu tava que quase chamava a policia foi um quebra pau kkkk
    Hoje a gente ri, mas ele disse que não me ouviu dizendo que ia sair...
    Homem só muda de endereço os anormais (porque normal é o da gente) que me perdoem

    ResponderExcluir
  2. É QUERIDA, DESSE JEITO MESMO, SE VOCÊ TIVESSE UNS DOIS FILHOTES É QUE VOCÊ IA VER O QUE É BOM. TEM QUE TER PACIÊNCIA A BESSA NÃO É MESMO? BEIJINHOS...

    ResponderExcluir
  3. Vc é cômica para contar suas coisas!!!
    rsrsrs
    adoro!!!
    bem, eu ainda não sou casada, mas...com certeza passarei por coisas parecidas..homem, minha filha, tudo igual, distraido, egocêntricos e por aí vai...daqui uns dias te conto!

    besitos, carol!

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que você tem até sorte, pois ele lava pratos!!! O meu não me ajuda com a casa, ele fica um pouco com as crianças, e é só... E, se eu pedir que ele faça alguma coisa , não sairá como eu quero, então acabo fazendo tudo.
    Sobre ser cuidada, isso é algo diferente da ajuda em casa, talvez você esteja sentindo falta dos tempos de namoro, que tal dar uma apimentadinha na relação com uma viagem ou uma lingerie nova?
    Boa sorte!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  5. olha amiga eu como ja to a mt tempo sem marido, acabo pedindo pro filho mesmo, mas o genes e o mesmo nao importa a idade, tem que pedir sempre, eu ia adorar se chegasse em casa e ele ja tivesse feito alguma coisa, mas ele nao faz se eu nao pedir, viu nao importa se tem 15,30,50 eles sao feitos da mesma materia,rsss, mas depois vc da um cheiro no marido, se tu explodiu e falou o que nao devia ta???? bjsss

    ResponderExcluir
  6. Meu noivo ajuda muito ele ate faz toda faxina da casa,mais se eu estou ele nao faz nada so fica no sofa esperando eu fazer tudo.

    ResponderExcluir
  7. Marido é tudo igual. Não sabe ler pensamentos, não sabe ler nas entrelinhas, não entende olhares nem indiretas e pra piorar é surdo.
    Amiga, se vc quer alguma coisa dele deixe claro. Tenho certeza que ele terá muito prazer em fazer o que deixa vc feliz. Beijinhos.

    ResponderExcluir