sexta-feira, 6 de maio de 2011

Podemos nos presentear sim!

Oi pessoinhas queridas.

Hj saí com minha mãe e ela quis se dar de presente um relógio. Por sinal muito lindo. Um Mondaine com pulseira perolada. Coisa linda mesmo.


O que pegou foi o seguinte, ele custava 300 dinheiros. E como ela sempre compra relógios fake, achou que era muito caro e ficou se culpando.


Muitas vezes a gente não se acha digno de um presente desses. Dá muito mais num celular. Ou se fosse comprar pra presentear alguém, pagaria sem maiores traumas.


Mas acredito muito que a pessoa deve se dar mimos de vez em quando. Ela já trabalhou a vida inteira, tem as filhas criadas e está curtindo sua aposentadoria. Nada de ficar na praça jogando dama rsrsrs Ela é Prafrentex rsrsrs Não para quieta, sempre tem coisas pra fazer.


Mas enfim, o motivo desse meu desabafo é que a gente precisa aproveitar a vida sempre que der. Hj foi um relógio de 300 reais. Graças a Deus que não é um remédio caro. Pq quando a gente precisa de remédio, cirurgia ou coisa do tipo, não tem muitas opções.


Não estou apoiando o consumo desenfreado, mas apenas a tranquilidade de se valorizar e se permitir fazer algumas coisas. Ela tem o sonho de conhecer a Europa, dou o maior apoio pra que ela se dedique a isso. Me digam, pq não???

7 comentários:

  1. OI AMORECO, CONCORDO COM VOCÊ, TEMOS QUE TER POUCAS COISAS, MAS DE CERTA QUALIDADE, ASSIM FICAMOS BEM VESTIDOS, E SEM EXAGEROS É CLARO. BEIJOCAS E FELIZ DIA DAS MÃES...

    ResponderExcluir
  2. Um mimo de vez em quando não faz. Não sei porque temos essa mania de culpa.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, minha mãe também esta aprendendo a se presentear sem culpa.
    Por anos e anos ela não soube o que era comprar nem ao menos uma roupa nova e eu dou todo o apoio para ela se valorizar e aproveitar as coisas boas da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. tem tda razao, ta apoiada amiga, tb acho que td mundo tem direito de poder se presentear, sim. e sem culpa, antes um relogio do que um remedio ne??bjss

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente! Para quem não está habituada a gastar muito, é estranho sim, parece que estamos a esbanjar...mas de vez em quando sabe muito bem, principalmente quando são coisas que desejamos muito e quando temos a possibilidade. Porque não? Saudades tuas Camila! Como vai a procura?

    ResponderExcluir
  6. Oi, o blazer boyfriend por ter um corte mais alongado pode chegar a cobrir o bumbum.Um dica é usá-lo no mesmo comprimento da peça de baixo.
    Espero tê-la ajudado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga tudo bem com vc?Desculpe pelo sumiço,muitas coisas....saudades amiga,apareça.Beijussssss

    ResponderExcluir