segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não sou natureba, mas gostei.

Oláááááa pessoal!!!

O blog anda meio devagar quase parando, eu sei. Não é por mal. É bastante trabalho mesmo.

E quando chego em casa quero distância do computador.


Há umas semanas eu estava sentindo dores no estômago todos os dias e imaginei que fosse pelo consumo de farinha. Então resolvi comer num natureba perto do trabalho, só pra experimentar.

Um dia comi uma torta de bacalhau sem farinha, noutro uma lasanha de beringela (sem massa), noutro uma panqueca de ricota sem farinha. Resultado, não tenho sentido mais dores no estômago.

A comida não é vegetariana. Aqui no trabalho o pessoal não come lá. Comem em lugares "comuns". Engraçado como torcem o nariz pra comida mais saudável rsrsrs achando que a comida não tem sabor. O engraçado mesmo foi estar no restaurante e ouvir uma mulher ao meu lado reclamar da comida. Não entendi nada! O que ela tava fazendo ali??? Eu hein, tem um Bob´s ali pertinho, vai lá.




O que reparei tb é que os naturebas são solitários. Dá dó de ver as pessoas entrando nos restaurantes sozinhas. Só pq os coleguinhas do trabalho resolveram ir a churrascaria, ou ao rodízio de massa.

Bjos.

5 comentários:

  1. Oi...adorei o seu blog e sua forma de escrever. Não sou muito natureba, mas fiquei morrendo de vontade de comer esse negócio aí...panqueca verde...legal! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, claro que pode me chamar de Su...sogras são estranhas mesmo, credo..kkk....beijos, já tô seguindo e vou andar sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  3. HUM QUE PARECE BOM ESSE PRATO. VIM CONVIDAR VC PRA PARTICIPAR DO SORTEIO DE NIVER DE UM ANINHO DE BLOG, FIZ UM JOGO DE COZINHA COM MUITO CARINHO PRA SORTEAR ENTRE AS AMIGAS. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  4. Depois os naturebas vão visitar os carnívoros solitários no hospital! kkkkkkk

    Bjs querida!

    ResponderExcluir