segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bad "Short" Hair Day


Oi meninetes!!! Como vcs estão? Eu, no momento, estou com frio. O Rio de Janeiro resolveu entrar no inverno.
Há uma semana pintei o cabelo com a tinta Fructis. Vcs sabem que eu não entendo nada dessas coisas. Pedi sugestão pra uma amiga (será que é amiga mesmo?) e ela me indicou a Fructis. Pintei. Ficou uma titica. Até pintou, mas ressecou muito. Muito mesmo.
E pra tentar ajudar um pouco dei um corte. Meu cabelo é curto mas já estava precisando cortar.

As pessoas acham que cabelos curtos são mais práticos. Simples de cuidar. Ledo engano. Cabelos longos a gente pode prender, colocar tiara, turbante, presilha...
Aí eu pergunto: Bad hair day com cabelos curtíssimos, o que fazer?
Salvem-me!!!

8 comentários:

  1. Já tive o cabelo curtíssimo. Realmente é um pouco mais prático, mas tbm tem os seus cuidados.
    Amiga, só não dá mesmo pra prender, mas dá pra fazer um look legal com presilhas, tiaras, lenços, gel.. Enfim, basta usar a criatividade.
    Bju grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de tinta, depende de casa pessoa. Eu me dou super bem com a Biocolor. Meu cabelo fica sedoso, brilhante e liiiiiiiso.. parece até q acabou de sair de uma hidratação. Sem merchan, mas é assim mesmo q fica. Em vc, só vai saber o resultado qndo experimentar mesmo. Mas enquanto não pode usar outro produto, vai dando um jeitinho com os adereços femininos.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Adoraria dar uma sugestão melhor do que boné, mas não me ocorre...rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que nessas horas a melhor coisa é deixar sempre o cabelo liso! Não tem pra onde correr, e acredito q n fique feio.. coloca uma foto pra gnt, ver assim fica mais fácil de dar dicas.

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. É amiga, não gostei a experiência dos curtos! cortei, mas agora estou com o médio e quero longão de novo....beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que chato! Por isso já não pinto o meu cabelo, tenho medo! E concordo ctg, cabelo curto não é nada mais prático. Nunca tive o meu como o teu, tão curto, mas qnd fiz o corte mais curto da minha vida sofri demais, hehehe! Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, acho que terá que investir numas sessões de hidratações e evitar se olhar no espelho por uns tempos rsrsrs.
    Nunca pintei os cabelos, mas fiz luzes há um tempo, o que deixou meu cabelo detonado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga detesto a fructis,uso uma tinta ótima q não tem amonia e não estraga meus cabelos é o casting creme gloss da loreal, tenho cabelos brancos desde os 18 usei várias mas juro o casting é a melhor até agora,mas antes de tinjir hidrate seu cabelo durante 1 mes depois pinte e me conte se gostou!Bj

    ResponderExcluir