segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ei! Tem alguém aí???

Eu sei que estou no erro. Mas não me levem a mal. O motivo é justo.
Algumas pessoas já sabem que depois do post Por enquanto só to gorda mesmo, eu engravidei!!!! Agora estou rechonchuda porque dentro de mim há 31 semanas está a Valentina. Ela está crescendo forte e cheia de saúde.

Depois de uma bronquinha da minha prima Titi, leitora do Desabapho, vi que estava deixando vocês "de lado". Achei que não teria tempo pra escrever. Mas como pude achar isso se nem tentei????
 
As coisas foram bem corridas desde que soubemos da gravidez tão desejada. E eu, que não sou ansiosa nem nada, estou na correria organizando tudo pra chegada da nossa princesa.

Entre listas intermináveis de enxoval, organização do chá de bebê, de idas infinitas a Madureira (pq lá é tudo de bom pra comprar coisas pra bebê!), não consegui encontrar tempo pra me dedicar mais ao Desabapho. Nessa correria toda, ainda está minha rotina doida de trabalho, 2 horas pra ir e 2 horas pra voltar, ou seja, chego em casa meio esgotada. Mas prometo que vou fazer o possível pra estar mais próxima a vocês.

Então, pra tentar me redimir um pouquinho, deixo algumas fotos.




Vocês me perdoam???

3 comentários:

  1. so perdoei porque tem a foto da Valentina senao nada de perdao viu...adorei te ver gravidinha, parabens e venha de vez em qd por aqui, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a minha "bronquinha" surtiu efeito! Que bom que você voltou a "desabafar"! Compartilhar esse momento tão significativo e mágico da sua vida faz bem a você e a todos que lhe querem bem! Sempre que tiver uma folguinha, por menor que seja, mantenha-nos informados de suas impressões e emoções nessa sua sublime e maravilhosa missão de ser mãe da Valentina. Beijocas da prima Titi.

    ResponderExcluir
  3. Olha que bacana, voltar com direito a foto do bebê.
    Tbm estou grávida do terceiro kkkk, de 29 semanas é uma menina mas não sabemos o nome ainda rs.
    bjus

    ResponderExcluir