sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Troféu vai para...

Vcs já se depararam com pessoas que disputam pelo título de Sofredor do Ano??? Tenho certeza que sim!!

Quando vc diz que na última quarta-feira trabalhou até as onze da noite, ele rebate dizendo: "Isso não é nada! Eu trabalhei na SEXTA-FEIRA passada até as DUAS DA MADRUGADA."

Você diz que malhou tanto que não consegue levantar o braço pra pentear os cabelos. Ela diz: "Eu NÃO CONSIGO NEM RESPIRAR."

Vc diz que na época da faculdade não sobrava 1 centavo pra nada mais. Ele diz: "Comigo NÃO SOBRA 1 CENTAVO ATÉ HOJE."

Ou quando vc diz que teve dengue tipo 1 e teve 40 de febre, ela rebate: "Eu tive DENGUE HEMORRÁGICA e tive 42 DE FEBRE."

Que mania é essa gente?? Parece uma competição pra ver quem ganha o Troféu Sofredor do Ano!!!

Desse jeito nós é que ganhamos o troféu Paciência de Ouro!!!

Bom fim de semana a todas!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... ameiiiiii.... vc é muito engraçada!

    Mas realmente, tem gente que só conta trajédia.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Esse tipinho que você descreveu é de dar nos nervos mesmo.
    Também não sei o que leva uma pessoa a ser tão negativa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha

    Adoreii!!!

    Bjokas da Day ;***

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai ai ai
    conheço gente assim!
    ô coisa chata!
    merecido troféu mesmo!
    beijo!

    ResponderExcluir