quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vc já riu hoje?

Oi gente linda da minha blogsfera!!!
Gostaria de agradecer a todas pelo carinho com minha família. Minha avó adorou os recadinhos e eu estou colocando pilha pra ela fazer um blog rsrsrs Já tenho altos nomes pro blog dela hehehe

Rir, sorrir, gargalhar... não existe distinção de raça, de classe social, de religião, de nação.
Não tem limites geográficos pra se identificar uma boa gargalhada.
É contagiante. Às vezes a graça está mais na gargalhada do outro do que na própria piada.
Por isso ria de si mesmo.

Ria dos dificuldades que a vida promove. (Medo Coragem Conseguiiiiiiiii!!)
Ria das gororobas que vc faz. (Soja Cozinhar ou não cozinhar... eis a questão.)
Ria de si mesma quando acorda com o cabelo todo pra cima.
Ria de ter pego sol de bermuda e ficou com a marca.
Ria de vc quando é ranzinza. (15 minutinhos, nada mais)
Ria da ruguinha que apareceu de ontem pra hoje. (Balzaca Sessão nostalgia)
Ria da cara de pau de uns e outros. (“Me dei bem”)
Ria da dificuldade financeira. (Frase)
Ria das coisas que não são exatamente como vc queria. (Vantagens e Desvantagens)
Ria das coisas que hoje vc acha absuuuuurdas, mas que já usou. (Eu confesso: Já usei)
Ria da confusão que as vezes acontece. (Alguém conhece a vendedora Cleide?? Esse batom é de ouro???)
Ria do seu desconhecimento. (Holerith... Mas hein??)
Ria das figuras que aparecem na sua vida. (Eu atraio!! Hã... é... ta bom... sei... tb acho...)
Ria das suas loucuras. (Associações de Camila)
Ria das suas trapalhadas. (A magrela e eu: Amor ou ódio??)


Enfim, ria.
Ria sempre da vida.
Pq ela é linda e a gente tem que aproveitá-la, sempre.

6 comentários:

  1. QUE LEGAL, É ISSO MESMO AMIGA , TEMOS QUE RIR MUITO, ESSA VIDA É PASSAGEIRA, ENTÃO VAMOS VIVER DA MELHOR MANEIRA. BEIJINHOS...

    ResponderExcluir
  2. e como e gostoso rir ne:??? bjus amiga
    ah diz pra tua vozinha criar um blog sim, vais er otimo ver o estilo pra idade dela, acho o maximo e tu viu que quase nao tem ne???

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse! Eu rio todos os dias! É óptimo para a saúde!

    ResponderExcluir
  4. O melhor da vida é SORRIR!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eu dei muita risada hoje conversando com uma tia, que tem bom humor e sempre me diverte muito. Rir faz bem para a alma, aumenta a auto-estima e a energia positiva, além de ser contagiante.
    Excelente alerta!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Oi camila, eu adoro sorrir. Meu marido e eu passamos o dia dando gargalhada das coisas mais absurdas e minha mãe fica uma fera por que acha que temos algum tipo de código que a deixa excluída.
    Fazemos piada de tudo e isso deixa a vida mais leve, sinto que sorrindo para a vida vivo nelhor e vou ter muuuita saúde.
    Menina, não sabia que seu grande de míopia era tão alto. O meu é menos de 3,0 e mesmo assim não me arrisco a usar lente.
    E quanto a cirurgia tenho muito medo, mas acho que deve conversar com seu médico sobre os riscos.
    A idéia de deixar de depender de óculos ou lentes é maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir