terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Roupitcha de hoje e aniversário da mamãe

Oi gente!!

Essa roupitcha de hoje eu comprei há um tempo e só usei uma vez.
Achava que esse macacão era meio chiquezinho pra vir trabalhar.
Mas hoje eu tava afim de roupa larguinha, confortável.
E desencavei ele na hora.

Dá pra ver o saruel??
Macacão: Verty


****************
Ontem foi aniversário da minha mãe. E olha ela dando as caras aqui!!!
Nem pedi permissão pra postar. Quando ela passar por aqui, vai levar um susto. rsrsrs



Mãe, te amo muito.
Que Deus te dê muita saúde, harmonia, felicidade e paciência comigo rsrsrs



A da esquerda é minha irmã.
Eu estava perturbando o juízo dela de tanto tirar foto hehehe
Mana, te amo muito.
A da direita é a que vos escreve. Vai um bolinho aí???

Beijos gente!!!

12 comentários:

  1. Adorei o macacão, bem confortável!!!

    Beijo na mamãe e na irmã...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que família simpática você tem! Por que tirou a foto do macacão sem o rosto? Queríamos ver a produção toda, hehehe! Gostei, em preto ele ficou mais elegante, e o saruel deixa-o despojado, apesar da cor sóbria. Parabéns a sua mamãe e beijo às três!
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a tua mãe! Adorei o macacão, parece ser super confortável. Queria tanto encontrar um assim para mim...e o birita a fazer pose na primeira foto? Amei!! Ah, tenho esquecido sempre de te dizer: a encomenda chegou há um tempo na casa da amiga da minha mãe. Ela vai em Fevereiro ao Brasil (de novo) e traz! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo o macacão. Adoro demais essa peça.
    Parabéns pra mamis, flor. Que Deus a abençoe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! Eu adoro o que vc escreve também! Você é engraçada, sempre de bom humor! Haha
    Você é a cara da sua mãe, nossa! A família é linda!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ebbbbba beleza de festinha hein.
    Nossa sua mãe, sua irmã e você são beeem parecidas rsrsrsrs
    Eu gostei do macaquinho,em você tá uma graça. Apesar de eu me sentir péssima num saruel kkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, adorei o macacão, mas confesso não me imaginar de saruel.
    Bem que eu gostaria de um pedacinho de bolo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o macacao Cami, amei, e a carinha da mamae que coisa mais amada, felicidades pra ela ta???bj

    ResponderExcluir
  9. aHHHHHHHH teve boloooo nem me convidou hahahah

    Parabens pra tua mamys! e adorei o ammacão e o cachorro juntinho OW

    BRIGADA PELA TUA VISITA NEGUINHA

    ResponderExcluir
  10. HUm.... Deixa eu pensar se vc pode plagiar minha idéia... kakakakakaka!!! Claro que pode, amiga, arrase aí.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Amei o macacão!!!
    Aliás sou muito fã dessa peça... Se enquadra em qualquer ocasião, basta combinar com acessórios.

    Foférrimo seu blog =D

    To te seguindo.. me segue tbm? rs

    Bjokas da Day ;***

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir